terça-feira, 4 de agosto de 2015

Energia!!!


Olá, pessoas!


Vamos conhecer as várias fontes de energia, os caminhos da energia que consumimos, curiosidades sobre o tema e muitas outras informações.




Para isso, vamos clicar no link abaixo. É uma parte interessante do site de Furnas. Para quem não sabe, esta é uma das empresas que distribui energia no nosso país.



Espero que vocês aprendam bastante.


Quero ver comentários inteligentes sobre o que aprenderam, certo?


http://www.furnas.com.br/frmSOEnergiaEficienteAnimacoesJogos.aspx


Um super beijo a todos!

11 comentários:

  1. Gabriel Marco e Kauan14 de agosto de 2015 às 06:10

    Eu e meus amigos achamos muito importante por que fala sobre aluz

    ResponderExcluir
  2. Eu Bheatriz e Richard gostamos muito como e gerado gera ernegia eletrica com a água. Beijos a todos.


    ResponderExcluir
  3. Kethelin e a Patricia gostamos de aprender sobre a henergia eletrica vamos estudar bastante sobre o que nós aprendemos com voce professora Elisa beijos

    ResponderExcluir
  4. eu e o e gabriel não gostamos do gasto de agua para fazer ernegia prisisa de muita agua mais eu gostei da ernegia solar porque não gasta agua

    ResponderExcluir
  5. Eu e Renan achamos bacana esses videos,jogos e etc... porque fala sobre energia elétrica porque economizando luz ou água vivemos melhor e mais saldaveis.E nos aprendemos que e melhor economizar do que perder.

    ResponderExcluir
  6. Eu Karolaine achei interessante porque mostra de onde vem toda a energia que consumimos e o processo que ela faz até a nossa casa.E também que podemos reutilizar o lixo para fazer energia muito legal isso.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela b Karol sa ester28 de agosto de 2015 às 06:24

    Eu e minhas amigas gostamos por que fala da fabricação da luz elétrica e tem jogos que nos ensina a consumir a energia eletrica etem quis que ele e renquetado porque ele vai fundo no consumo consiente e agente aprende mais a consumir a energia eletrica de forma eletrica adorei pro mandou bem dessa vez.

    ResponderExcluir
  8. Aquelas pessoas em volta do planeta são unida

    ResponderExcluir
  9. Aquelas pessoas em volta do planeta , são pessoas unidas tentando fase a diferença no mundo.

    ResponderExcluir
  10. oi pro eu fiquei empresionado com o video do terremoto no japao paresse que e uma mao que abre e fecha

    ResponderExcluir
  11. Muito legal aprender sobre Energia !

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas ideias!