quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bem vindos!

Olá, pessoas!




Sejam todos muito bem vindos a esse espaço!


Vamos trabalhar muito e colocar nesse espaço links, curiosidades, vídeos... Ora, e por que não também os trabalhos produzidos por vocês? Será um prazer!



Vamos começar assistindo a um vídeo que deve ser conhecido por vocês, mas que vai nos fazer pensar no nosso querido Planeta Terra, e sobre o que estão fazendo a ele. Será que tem jeito? A música está em inglês, mas abaixo vocês poderão acessar a um link que mostra a letra e a tradução. Assim poderemos discutir sobre seu significado.


Aproveitem!!









Aceitamos sugestões de todos. E será interessante saber o que acharam do vídeo. Podem escrever o que acham sobre isso nos comentários.

Beijos a todos.

88 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei fala tudo o que as pessoas fazem no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gotei muito imocionante adorei por que eu pencei que foce diferente mais achei muite incrivel gostei

    ResponderExcluir
  4. foi muito legal eu gostei de tudo e tambem nâo foi legal quando os aninal morre tchau hugo

    ResponderExcluir
  5. eu axei muito tristi no comoso guera morte animais morto mais no fim a terra anda ao contrario eu amensagen que ese vidio me pasou cuide dos animai do planeta da arvores.

    ResponderExcluir
  6. oi pro fiquei assustado com o video paresia o fim do mundo

    ResponderExcluir
  7. adore o me deu novas ideias sobre as morte e queria ver denovo

    ResponderExcluir
  8. eu adorei a musica e as imagem e bem interessante e bom que nos da valor ao mundo.

    ResponderExcluir
  9. eu achei bacana este vìdeo por que tem verdade e fantasia tem o golfinho preso e tudo mais tem o elefante caido e tudo mais.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do video fala muito sobre a terra eu gostei tambem da musica de fundo. Esse video fala para não matar os animais

    ResponderExcluir
  11. eu gostei muito os animais voltando a vida as pessoas mortas pela guerra eu achei muito legal a terra voltando ao que era antes as arvores voltando ao lugar.

    ResponderExcluir
  12. julia da silva vaz6 de maio de 2015 às 05:43

    eu gostei do video porque me mostrou como vai ser no fim do mundo

    ResponderExcluir
  13. gabriela lima da sILVA6 de maio de 2015 às 05:43

    eu gostei do mundo todo

    ResponderExcluir
  14. eu gostei do video que nos vimos porque tem imagem legal como da zebras e das arvores pro voce mandou bem

    ResponderExcluir
  15. ASHILEY CAMILO TRAJANO6 de maio de 2015 às 05:44

    OLA PROFESSORA ELISA EU ESTIVA PENSANDO E O VIDEO QUE VOCE PUBLICOU E SIMPLIS MENTE OTIMO EU ADOREI MAS QUERIA PEDIR QUE VOCE COLOCASSE UM VIDEO QUE TIVESSE A MESMA RELAÇAO TA E FOI EMOSIONAMTE BEIJOS DE SUA ALUNA

    ResponderExcluir
  16. Foi muito legal.Gostei naquela parte que tudo volta.Eu aprendi que devemos dar valor muito mais a natureza.

    ResponderExcluir
  17. Beatriz Araujo de Lima6 de maio de 2015 às 05:45

    esse vidìo do michael jackson mostrou para mim que o homem ou melhor o elemento esta acabando com a natureza eu adorei a letra

    ResponderExcluir
  18. Ashiley Camilo Trajano7 de maio de 2015 às 15:51

    Pro aqui e sua aluna eu estive vemdo o perfiu denovo e mostrei para a minha vò e ela gostou muito ta beijos

    ResponderExcluir
  19. Pro eu achei muito legal este video porquetem coisa bacana

    ResponderExcluir
  20. muito legal super prof valeu

    ResponderExcluir
  21. Oi eu achei o linqui muito bom eo video tanbem

    ResponderExcluir
  22. Eu tambem gostei do nosso aquaria

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o nome do impacto e os projetos.

    ResponderExcluir
  24. Lethicia Gomes da costa20 de maio de 2015 às 06:22

    Eu achei muito legal, agente aprende muitas coisas.

    ResponderExcluir
  25. William marques menezes da silva20 de maio de 2015 às 06:23

    eu gostei muito do video

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei muito não sabia que o corpo era 70% feito d` aguá

    QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  27. Eu achei este vídeo um sucesso maravilhoso é bom que nós da um valor bem cuidado ao mundo beijo a todos que ver este comentário.

    ResponderExcluir
  28. Marcela Da Silva Pereira22 de maio de 2015 às 06:16

    Pro eu gostei do vide do planeta adorei muito

    ResponderExcluir
  29. Eu achei legal por que mostra o planeta terra e eu me emocionei muito por que e muito legal.

    ResponderExcluir
  30. Foi Muito legal adorei tudo

    ResponderExcluir
  31. Eu tambem gostei de esplorar o semasa

    ResponderExcluir
  32. Ingrid Alves da Silva22 de maio de 2015 às 06:33

    Ola achei o video interessante vou comentar em casa de Ingrid

    ResponderExcluir
  33. A agua da qui a cabeno da qui vemos ei comoniza

    ResponderExcluir
  34. Oi professora eu tava vendo a cartilha da aguá e e muito legal fala sobre a aguá que nos temos que cuidar e de onde ela vem tipo a quela parte que fala a sim:A aguá a gente toma vai pro estomago vai pro vaso vai pro rio vai de novo pro rio e depois vai pro mar e as imagens e bem interessante gostei muito a acho que falei demais em tão quando eu chegar em casa eu comento mais.

    ResponderExcluir
  35. gabriela beatriz venutto ramos22 de maio de 2015 às 06:35

    Eu olhei a cartilha e eu entendi que se agente não economizar água não vai ter água nos procimos anos.

    ResponderExcluir
  36. JESSICA BELCHAN SILVEIRA DA SILVA22 de maio de 2015 às 11:36

    Este video e muito lindo ,quase chorei.Ele foi muito bem produzido :Jessica Belchan Silveira da Silva 4 ANO G

    ResponderExcluir
  37. Eu fiquei emocionado com esse video mas parece o fim do mundo

    ResponderExcluir
  38. Rafaela Santos de Castro22 de maio de 2015 às 11:38

    E muto lindo eu chorei

    ResponderExcluir
  39. eu não gostei muito mas é legal

    ResponderExcluir
  40. Eu não gostei muito mas é legal.

    ResponderExcluir
  41. E da hora, nẫo fala mal das pessoas e fala sobre o sofrimento da terra.

    ResponderExcluir
  42. Muito emocionante no começo da do

    ResponderExcluir
  43. eu gostei muito mais muito triste esevideo para bens praquenfeis

    ResponderExcluir
  44. Esse video me fez chorar, ele fala sobre a seca. Ele tem senas fortes os animai morrem porque eles nao tem agua porque a seca os matou, os africanos,indiginas choram. Esse video e muito triste, mas no final o elefante se levanta e os animais aparece ai eu fiquei muito emocionada.

    ResponderExcluir
  45. Andre lisboa nascimento22 de maio de 2015 às 11:49

    Eu achei que esse video tem coisas muito tristes .

    ResponderExcluir
  46. Gostei muito deste vídeo porque fala fatos da vida real, tambem porque na africa a seca matou muitas pessoas africana e muitos animais.Porque sem agua nos não vivemos meu nome e´ Sarah sou aluna do 4 ano

    ResponderExcluir
  47. gostei porque fala sobre a sutentabilidade
    que nao pode derubar as avores

    ResponderExcluir
  48. gostei muito desse video porque fala sobre fatos que acontece na vida real, tambem porque na africa muitas pessoas morreram por causa da seca anumais tambem morreram. meu nome e´ sarah sou aluna do 4 ano G

    ResponderExcluir
  49. gostei porque ele fala sobre arvores

    ResponderExcluir
  50. Guilherme dos Santos Barros22 de maio de 2015 às 11:55

    Muito legal porque eu gosto do Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  51. gostei porqueele fala sobre as avores

    ResponderExcluir
  52. Eu gostei desse vídeo porque ele fala sobre a natureza porque a ela e importante para nós.

    ResponderExcluir
  53. Muito emocionante no começo da do

    ResponderExcluir
  54. Rani tayler miranda dos santos22 de maio de 2015 às 11:58

    Eu achei muito legal por que tudo que cai se levanta

    ResponderExcluir
  55. EU GOSTEI MUITO PORQUE E MUITO IRADO.

    ResponderExcluir
  56. Jãoo vitor De moura22 de maio de 2015 às 12:01

    E muito legal o video asisti varias vezes, muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei muito por que os animais moren e vota tudo anormal

    ResponderExcluir
  58. eu gostei muito por que os animais morem e vouta tudo anormal

    ResponderExcluir
  59. Eu gostei muito porque os animais morem e vouta tudo anormau

    ResponderExcluir
  60. EU ANTHONY GUSTAVO, NO VIDEO EU VI MUITA ARVORES SENDO DERRUBADAS.

    ResponderExcluir
  61. Achei legal porque fala sobre a natureza.

    ResponderExcluir
  62. Achei legal, porque quando está no final animais, arvores e pessoas ressuscitam.

    ResponderExcluir
  63. ACHEI BEM LEGAL!!! Eu mostrei para a minha mãe e ela achou bem legal, eu até chorei de emoção.

    ResponderExcluir
  64. Laura,Maria Luisa, e Thiago 4ºano B24 de junho de 2015 às 03:45

    Esse vídeo é muito legal,foi bom, a gente gostou muito, e esse vídeo ensina bastante coisa sobre sustentabilidade.

    ResponderExcluir
  65. tenho medo do michael jakeson mas eu gostei

    ResponderExcluir
  66. O video e muito legal pos mostra as coisas reais

    ResponderExcluir
  67. Eu acho que as pessoas deviam se responsabilizarem mais com o nosso planeta...Temos que se responsabilizar e respeitar o nosso mundo...Temos que perceber que não é só os adultos que tem que se resposabilizar.Temos que tambem cuidar do nosso planeta....Gente pesso por favor colaborem e respeitem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. foi interessante o video mas uma coisa que me chamou a atençao foi a reaçao dos humanos derrubando arvores
    poluindo o meio ambiente e matando os animais

    ResponderExcluir
  69. O video fala muito do consumo. As pessoas agi como criança joga lixo nas ruas e os carros passam por sima

    ResponderExcluir
  70. Gabriela Beatriz venutto ramos.14 de julho de 2015 às 15:39

    Oi pro estou de ferias na casa do meu avo e ele gostou do blog falou que a senhora passou lição legal e nos pensamos se a senhora poderia passar mais videos para mim mostrar a ele beijos de sua aluna.

    ResponderExcluir
  71. Kethelin Vitoria dos Santos Fidelis24 de julho de 2015 às 07:24

    Oi pro sou a Kethelin eu e meus colegas escreveu algumas palavras erradas eu quero que voce não fique brava com nós beijos pro Elisa

    ResponderExcluir
  72. A água e muito é muito importante para nós

    ResponderExcluir
  73. GABRIELA LIMA DA SILVA24 de julho de 2015 às 07:30

    A eu gostei da cartilha por que quando falou da água eu percebi que é muito bom pro nosso planeta,por que agente também tem que cuida do nosso planeta e da sustentabilidade e também agente sabe que não pode jogar lixo noxao

    ResponderExcluir
  74. gabriela beatriz venutto ramos24 de julho de 2015 às 07:30

    Professora eu olhei a cartilha da agua e pensei que nos tem que e conomisar agua porque se não vamos ter agua não vai ter no dia de amanhã e easim.

    ResponderExcluir
  75. A água é importante para o nosso planeta,porque sem água morreremos.

    ResponderExcluir
  76. Olá, pessoas!

    Vou contar uma coisinha: Assim como alguns de vocês, também fico muito emocionada com este vídeo. Não apenas pelo Michael Jackson, mas por imaginar essa situação de devastação em nosso querido planeta Terra.

    Tomara que vocês possam criar formas de combater esses problemas, afinal são o futuro do Brasil.

    Grande beijo a todos.

    ResponderExcluir
  77. Eu gostei de tudo de novo muito o brigado
    kkkk

    ResponderExcluir
  78. WILLIAM F. WILLIAM M,28 de agosto de 2015 às 06:22

    muito legal

    ResponderExcluir
  79. Eu gostei do jogos e videos támbem.Dá pra fazer teatro com isto e tambem sobre a energia eletrica.

    ResponderExcluir
  80. gabriela beatriz venutto ramos25 de janeiro de 2016 às 10:45

    Oi prosinha estou com saudades eu gostaria que voce postasi mais coisas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas ideias!